Com atletas que não viajaram para Libertadores, Palmeiras vence jogo-treino por 2 a 1

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2018 12h39
Divulgação / Fabio Menotti / Ag. PalmeirasCom dois gols na goleada por 7 a 0 sobre o Taubaté, Papagaio foi um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo

Enquanto os 23 relacionados para enfrentar o Junior Barranquilla estão na Colômbia se preparando para a partida da noite desta quinta-feira (1º), alguns reservas e garotos da base do Palmeiras continuam trabalhando pesado na Academia de Futebol. Na quarta-feira (28), os jogadores que não viajaram fizeram um jogo-treino contra o Nacional e venceram por 2 a 1, com gols do meia Hyoran e do atacante Papagaio.

A atividade, comandada pelo auxiliar Andrey Lopes, contou com Daniel Fuzato no gol e Matheus Rocha, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido formando a defesa. O meio contou com Gabriel Furtado, Johnny, Yan, Hyoran e Fernando, enquanto Papagaio, destaque do Palmeiras na última Copinha e inscrito no Paulistão, foi o centroavante.

Destes 11, três estão inscritos na Libertadores, mas não viajaram com a equipe por opção técnica: Pedrão, Emerson Santos e Hyoran. Quem também está na lista do torneio continental mas ficou em São Paulo são Edu Dracena, Jean, Deyverson e Artur, todos sob os cuidados do departamento médico.

O duelo entre Junior Barranquilla x Palmeiras, válido pela Libertadores, acontece nesta quinta-feira (01). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.