Felipão reclama de Deyverson: ‘Ele é nove, nove, não um oito de armação’

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 00h18
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFelipão reclamou de Deyverson

O técnico Felipão reclamou da atuação de Deyverson na vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o Internacional, nesta quarta-feira (10), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o centroavante está achando que é “camisa 8”.

“Eu vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade não esteja deixando ele raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é nove, nove, não um oito de armação”, reclamou Felipão

“Não é isso (perder a titularidade). Tem que aprender que centroavante vive de gols. Às vezes é parar a bola na área, se expor a uma trombada do zagueiro. São situações que ele não está fazendo. Está jogando muito para a equipe, se dedicando, mas meu nove tem que fazer algo de diferente para os que venham de trás recebam a bola. Vou conversar. Ele segura bem a bola. Não sei quem está dizendo para ele que agora joga de oito, pode ser um passarinho azul, mas eu não. É nove? É nove. Seja um nove. Vamos conversar e ver o que acontece no jogo de sábado”, completou.

Deyverson por diversas oportunidades foi receber a bola no meio campo e errou o passe final na hora de deixar um companheiro na cara do gol. Um lance ficou marcado aos 24 minutos do segundo tempo, quando o centroavante teve a oportunidade em um contra-ataque de três contra um e tocou errado para Zé Rafael. A torcida e os companheiros foram à loucura com o erro de Deyverson.