Grupo de palmeirenses espanca são-paulino após clássico

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2019 16h53
Reprodução

Um grupo de torcedores do Palmeiras espancou um são-paulino por volta das 23h da última quarta-feira (30), na Avenida Agenor Couto de Magalhães, perto da estação Vila Clarice, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Hora antes, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e o Verdão venceu por 3 a 0.

Segundo informações do G1, nenhum dos integrantes da torcida do Palmeiras foi preso por causa das agressões. Um vídeo da câmera de segurança de um posto de gasolina mostra um grupo de mais ou menos 20 homens agredindo com socos, chutes e barras de ferro um torcedor do São Paulo.

Nas imagens, mesmo caído no chão, o homem segue sendo espancado por diversos agressores. Em certo momento, os espancadores acabam as agressões. Segundos depois, um palmeirense volta e acerta o homem caído no chão mais algumas vezes.

Segundo o G1, a polícia foi chamada após as agressões, mas não conseguiu identificar nenhum dos agressões. Não há informações sobre o estado de saúde do são-paulino. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial – Vila Mangalot.