Grupo do Palmeiras na Libertadores vai ter jogo decisivo que pode eliminar Boca Juniors
O grupo do Palmeiras na Copa Libertadores da América terá um jogo decisivo. Por causa dos resultados desta semana, Junior Barranquilla e Boca Juniors farão um confronto de grande importância, que pode até resultar em eliminação do time argentino.
O Palmeiras fez ótima campanha, escapou dessa briga e já está classificado para o mata-mata da Libertadores, mesmo com duas rodadas de antecedência. O Verdão tem 10 pontos e, se vencer o Alianza Lima na próxima rodada, fora de casa, garantirá também a liderança da chave.
Já a briga entre Junior e Boca será apertada. O time de Barranquilla está com 6 pontos, um a mais que a equipe argentina. Eles vão se enfrentar na quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília).
Se der Junior, o Boca estará eliminado. Um empate também é melhor para a equipe colombiana, que seguirá na frente e dependerá apenas de si.
Se der Boca, a disputa ainda ficará aberta, mas com vantagem para a equipe de Tévez, que jogará na última rodada contra o frágil Alianza Lima em casa. Precisará só de uma vitória para avançar. Já o Junior pegará o Palmeiras no Allianz Parque.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.