Gustavo Scarpa nega favoritismo ao Palmeiras e pede atenção em clássico

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 15h45 - Atualizado em 28/03/2019 15h58
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoGustavo Scarpa concede entrevista coletiva na Academia de Futebol

Artilheiro do Palmeiras na temporada ao lado de Ricardo Goulart com quatro gols, Gustavo Scarpa vive um bom momento com a camisa alviverde. E nesta quinta-feira (28), antes de mais um treino da equipe na Academia de Futebol, o meia concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista.

Para o camisa 14 do Verdão, será necessária muita atenção contra o São Paulo, que após passar por um momento conturbado na fase de grupos, cresceu nas quartas de final diante do Ituano e chega forte na briga por uma vaga na decisão da competição estadual.

“É um adversário muito difícil, um grande clube. Passou por um momento difícil, mas vem pegando confiança e tem meninos que jogam muito bem. Tentaremos impor o nosso ritmo e ir atrás da vitória, mas sempre respeitando”, declarou o palmeirense, que emendou falando sobre a oportunidade de participar mais uma vez de um clássico.

“Quando você entra em campo para jogar um clássico desse, realmente é diferente. É uma honra participar de um clássico dessa importância. A gente respeita muito o adversário, é uma honra fazer parte do clássico e temos de jogar para vencer do começo ao fim”, comentou.

Gustavo Scarpa, inclusive, negou durante a entrevista coletiva que exista um favorito na disputa entre Palmeiras e São Paulo: “É difícil citar um favorito, então temos de respeitar porque é um campeonato à parte. Clássico é um jogo extremamente difícil, ainda mais com equipes qualificadas. Quem acertar mais e errar menos ganha”, concluiu.