Gustavo Scarpa perde avó e vai desfalcar Palmeiras na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 17h15 - Atualizado em 01/04/2019 17h23
Cesar Greco / Agência Palmeiras / DivulgaçãoGustavo Scarpa, artilheiro do Palmeiras na temporada, vai desfalcar a equipe diante do San Lorenzo

O meia-atacante Gustavo Scarpa, um dos destaques do Palmeiras na temporada, não vai enfrentar o San Lorenzo, nesta terça-feira (2), às 19h15min, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O camisa 14 alviverde foi liberado pelo clube na tarde desta segunda-feira (1º) para retornar ao Brasil por conta do falecimento de sua avó. O jogador, inclusive, não participou do último treino da equipe de Luiz Felipe Scolari, no CT do Boca Juniors.

Além de Scarpa, o treinador palmeirense não contará com Ricardo Goulart, que não foi relacionado para o duelo da competição continental e permaneceu no Brasil para realizar trabalho de fortalecimento muscular na Academia de Futebol.

A tendência é que Ricardo Goulart seja substituído por Lucas Lima e Gustavo Scarpa porFelipe Pires. Logo o provável Palmeiras para esta terça é: Weverton; Mayke, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.