Interino revela conversa com Felipão antes do jogo: “faz o que teu coração manda”
Wesley Carvalho, técnico do sub-20, foi o responsável por comandar o Palmeiras na partida contra o Paraná, neste domingo (29), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o interino não decepcionou. O time alviverde bateu o adversário por 3 a 0 e se recuperação na tabela de classificação da competição nacional.
Após o triunfo, Wesley Carvalho foi questionado pelo repórter da Jovem Pan, Raphael Thebas, se Luiz Felipe Scolari, treinador que vai substituir Roger Machado no comando do Palmeiras, teve alguma interferência em seu trabalho neste domingo. O interino disse que conversou com Felipão, mas que as escolhas foram feitas exclusivamente por ele.
“Ontem (sábado) eu falei com ele. Antes de chegar no treinamento, ele me perguntou: ‘Garoto, o que você está pensando?’. Eu estou pensando em jogar com jogadores que flutuam, que têm velocidade. ‘E se você estiver estiver ganhando o jogo, o que você faria?’. Eu tenho jogadores de recomposição, tenho o Thiago Santos para fechar o meio. ‘E se você estiver perdendo?’. Eu tenho o Deyverson que faz a casquinha e eu posso colocar ele e dois extremos para fazer essa ligação direta. E ele: ‘Então está beleza, faz o que seu coração manda, respeita sua intuição e pode tocar, não escute ninguém, faça o que você acha certo e você tem total liberdade para fazer isso’. E isso me deixou muito à vontade, me deu o apoio necessário para comandar o time”.
Com o resultado, o Palmeiras foi a 26 pontos, se aproximando novamente das primeiras posições da tabela – ocupa provisoriamente a quarta colocação. Já o Paraná segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 13 pontos.
Confira a narração dos gols da partida:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.