Juíza adia sentença e não libera Gustavo Scarpa para Palmeiras
O Palmeiras segue sem poder contar com Gustavo Scarpa, por causa de uma disputa judicial entre o jogador e o Fluminense. Nesta segunda-feira (16), houve uma nova audiência sobre o caso, mas nada foi decidido. A juíza Dalva Macedo recusou inclusive o pedido de reconsideração de antecipação de tutela feito pelo Verdão.
A audiência aconteceu na 70ª vara do Tribunal Regional do Trabalho-RJ (TJT-RJ) e havia expectativa do fim da “novela” por meio de um acordo. Mas a juíza Dalva Macedo resolveu adiar a sentença: ela deu mais 10 dias para as duas partes enviarem provas sobre o processo. Só depois sairá a sentença e ainda caberá recurso.
O Palmeiras pediu para o jogador ser liberado para defender o clube enquanto o processo segue na Justiça, mas não foi atendido.
Scarpa entrou com processo na Justiça Trabalhista no ano passado e conseguiu rescisão contratual por falta de pagamento. Depois ele conseguiu uma liminar para acertar com o Palmeiras e defendeu o clube até março. Mas a liminar dele foi caçada, então atualmente o meia não pode sequer treinar no CT do Verdão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.