Keno critica falta de atenção no Palmeiras e se preocupa com próximos jogos

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 12h57
Palmeiras/ DivulgaçãoKeno fez gol contra o Boca, mas Palmeiras levou empate na sequência

De acordo com o atacante Keno, os recentes resultados ruins do Palmeiras aconteceram por falta de atenção. Ele disse isso mais de uma vez em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (19). E existe a preocupação de que o problema se repita nas próximas partidas, que serão “muito importantes”, segundo ele.

Questionado sobre as falhas nos finais dos jogos contra Boca Juniors e Botafogo, Keno explicou: “é falta de atenção do grupo. Não pode culpar defensor e volante. Se marcar lá na frente a bola não vai chegar lá atrás. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Tem de trabalhar mais para o deslize não acontecer no jogo”.

Agora o Palmeiras vai disputar partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores. Keno destacou a dificuldade desse confrontos e por isso pediu mais concentração para que os velhos erros não se repitam.

“Temos o Inter, depois o Boca. Depois Chapecoense e depois fora de casa a Libertadores. Tem que estar bastante concentrados. São quatro jogos muito importantes. Dois do Brasileiro em casa, Boca e Alianza fora. São jogos que podemos dar um salto na sequência do campeonato. Tem que estar bastante concentrado para não vacilar no final do jogo”, concluiu Keno.