Lucas Lima entra na lista de jogadores recuperados por Felipão e já merece virar titular

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 09h58
Palmeiras/ DivulgaçãoLucas Lima comemora um dos golaços contra o Botafogo

Quando Felipão assumiu o Palmeiras, tinha a missão de recuperar o melhor futebol de Lucas Lima, uma das principais contratações do time em 2018. E o técnico conseguiu isso rapidamente. O meia fez 2 gols nesta quarta-feira (23), tem acumulado boas atuações mesmo como reserva e já merece virar titular.

Além dos gols contra o Botafogo, Lucas Lima também já tinha marcado nos jogos contra Santos e Paraná, além de dar assistência para gol de Dudu na partida contra o Vitória.

O meia comentou sobre a boa fase após a vitória desta quarta: “venho trabalhando muito forte. A parada foi muito boa para mim particularmente. Pude melhorar fisicamente. E quando você está bem fisicamente, as coisas acontecem. Sou muito crítico. Quando não estiver bem, vou falar, não tenho problema. Mas fico feliz de dar a voltar por cima e ainda tenho muito a crescer”.

Lucas Lima tem ficado como reserva na maioria dos jogos, para dar lugar a Moisés como principal armador central do time. Mas este não tem rendido tão bem e corre risco de perder a vaga.

Lucas destacou que o revezamento continuará no Palmeiras: “o professor tem falado que vai usar o máximo de jogadores. Estamos em 3 competições, então vai ter q poupar, vai ter desgaste e trabalho para ser titular. Mas quando fui para o banco, respeitei. Nosso grupo está deixando a vaidade de lado e acho que o caminho é esse. Deixo nas mãos do professor. Titular ou reserva vou tentar fazer meu melhor”.

Lucas também foi perguntado qual golaço dele, no jogo contra o Botafogo foi mais bonito: “o primeiro foi mais difícil e mais bonito. A falta também foi muito bem batida, mas o primeiro foi mais bonito”.