Lucas Lima provoca santistas em comemoração: “bati no símbolo do maior campeão do Brasil”
Lucas Lima inaugurou o placar no clássico entre Santos e Palmeiras, disputado na noite desta quinta-feira (19), no Pacaembu. E na comemoração do gol, o ex-santista foi até a torcida alvinegra, que o vaiava sempre que tocava na bola, mostrar a parte de trás da camisa, exibindo seu nome.
O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, porém, considerou a atitude do meia do Palmeiras como provocação e mostrou o cartão amarelo ao jogador, que estava pendurado e não vai poder atuar contra o Atlético-MG, no domingo (22), no Allianz Parque.
Lucas Lima disse não ter entendido a advertência recebida e que não teve a intenção de provocar os santistas: “Ele (árbitro) falou: ‘Não comemora com a torcida’. Mas é torcida única, não tem o que fazer. Fui para o canto que estava virado. Era muita emoção, bati no símbolo do maior campeão do Brasil. Não entendi”, lamentou.
O clássico entre Santos e Palmeiras contou apenas com torcedores do Peixe nas arquibancadas do Pacaembu, como determina o Ministério Público nos confrontos entre os grandes do estado de São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.