Maior dúvida para Palmeiras é a volta de Borja
Artilheiro do Palmeiras na temporada, Miguel Borja foi desfalque do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, porque estava com a seleção colombiana. Mesmo assim o Verdão conseguiu eliminar o Santos e avançar para a decisão. Agora ele está de volta, o que criou uma grande dúvida: como ele voltará ao time para enfrentar o Corinthians? O primeiro jogo da decisão será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera.
Keno foi o substituto de Borja na semifinal e teve boas atuações. Willian passou a ser o atacante central do Palmeiras e também foi importante. Essa formação deu mais mobilidade ao time e se tornou uma opção real para o confronto contra o Corinthians.
Mas Borja vinha sendo titular e estava correspondendo com boas atuações em algumas partidas. Se o técnico Roger Machado definir que ele deve continuar no time, quem sairá do ataque: Keno, Willian ou Dudu?
O técnico Roger Machado disse que já escolheu, mas fez mistério em entrevista coletiva: “a escalação a gente tem definida, mas para fazer manutenção do mistério e da estratégia, vamos confirmar amanhã. Pode ser com Willian, Keno e retorno do Miguel”, declarou o palmeirense.
Outra dúvida no Palmeiras é a presença de Marcos Rocha, que sentiu lesão e não jogou contra o Santos. Ele conseguiu treinar com bola, mas ainda é dúvida. Se não jogar, Tchê Tchê será o substituto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.