Palmeiras deve entrar com time misto para duelo da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2018 18h44
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoDudu deve ser o único titular de linha que vai atuar na partida contra o Junior Barranquila

Palmeiras e Junior Barranquila se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), no Allianz Parque. E a tendência para o duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, é que o Verdão entre com uma formação alternativa em campo.

Nesta terça, na véspera do confronto, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Borja fizeram trabalho na parte interna da Academia de Futebol.

Jailson e Dudu foram os únicos jogadores considerados titulares a treinarem em campo. Com isso, a possível formação do Palmeiras deve ser: Jailson, Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Keno, Dudu e Willian.

O Palmeiras está garantido na próxima fase da competição sul-americana ao conquistar 13 pontos. Em caso de uma nova vitória sobre os colombianos, o time de Roger Machado pode assegurar também a melhor campanha entre os 16 classificados.

A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.