Palmeiras e Internacional têm 4 adversários em comum na reta final do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2018 08h46
Palmeiras/ DivulgaçãoPalmeiras e Inter estão vivos na briga pelo título

Com o tropeço do Flamengo neste domingo (4), agora o Internacional é que está na cola do líder Palmeiras. Apenas 5 pontos separam os 2 times na tabela do Campeonato Brasileiro. E faltando 6 jogos para acabar a disputa, eles terão 4 adversários em comum nas próximas rodadas.

São justamente os próximos 4 adversários do Palmeiras: Atlético-MG, Fluminense, Paraná e América-MG. O Inter também vai enfrentá-los. O que muda é a ordem dos jogos, é claro, e o mando de campo em alguns duelos.

Curiosamente, são 4 times que estão em baixa. O Atlético-MG, apesar de estar na 6ª posição, não vence há 5 jogos. O Fluminense sofreu duas derrotas seguidas, inclusive no clássico contra o Vasco, no último sábado (3). Já o Paraná é disparado o pior time do Brasileirão e deve ser rebaixado matematicamente antes de enfrentar Palmeiras e Inter. E o América-MG caiu para a zona de rebaixamento nesta rodada, após 8 jogos sem vitórias.

Além desses 4 adversários, o Palmeiras também enfrentará o Vasco no Rio e o Vitória em São Paulo. Já o Inter vai pegar o Ceará e Botafogo fora de casa.

Veja a ordem dos 6 jogos restantes de cada time:

Palmeiras: Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), América-MG (fora), Vasco (fora) e Vitória (casa)

Inter: Ceará (fora), América-MG (casa), Botafogo (fora), Atlético-MG (casa), Fluminense (casa) e Paraná (fora)