Palmeiras encerra preparação para Choque-Rei e Roger Machado faz mistério

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2018 18h45 - Atualizado em 07/03/2018 18h50
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoPoupado na última rodada do Paulistão, Borja deve voltar ao time titular do Palmeiras diante do São Paulo

Diferente do time do São Paulo que está definido para a disputa do Choque-Rei, o Palmeiras de Roger Machado faz mistério para a partida desta quinta-feira (8), às 20h30min, no Allianz Parque. O time realizou na tarde desta quarta, na Academia de Futebol, o último treino antes do clássico sem a presença da imprensa e o time titular não pode ser confirmado.

A atividade realizada na véspera do clássico contra o São Paulo foi dividido em duas partes. No primeiro momento, Roger Machado comandou uma atividade tática e na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram as cobranças de bola parada.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral Diogo Barbosa, em processo de transição da preparação física para o trabalho com bola, os laterais Jean e Mayke, além do atacante Deyverson, ainda se recuperando das lesões e cirurgia, não participaram do treino.

O duelo entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Paulistão, acontece nesta quinta-feira (8) e a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.