Palmeiras faz treino leve e deve jogar com nova formação contra o Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 14h40
Guilherme Rodrigues/Futura Press/Estadão ConteúdoVictor Luís será o titular da lateral-esquerda do Palmeiras, que deverá jogar com dois meias em Belo Horizonte

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Com início marcado para as 17h (de Brasília), a partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o técnico Felipão teve uma semana inteira à disposição para realizar treinos, o time alviverde fez apenas trabalhos leves na última atividade antes do duelo. A maior parte do elenco jogou futevôlei, e outros, como Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Bruno Henrique, treinaram cobranças de faltas e penalidades.

O Palmeiras terá alguns desfalques importantes para o jogo. São eles: Mayke e Dyogo Barbosa, que comprem a última partida de suspensão imposta pelo STJD, Dudu, suspenso, e William, que se recupera de lesão muscular.

Na lateral-esquerda, Victor Luís está confirmado como titular. Já na direita, o escolhido deve ser Jean. A ausência de Dudu, por sua vez, deve obrigar Felipão a adotar uma nova formação, com dois meio-campistas. Assim, Moisés e Lucas Lima devem jogar juntos – Alejandro Guerra corre por fora na briga por um lugar entre os 11.

Atlético-MG e Palmeiras duelam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Independência. Em má fase, o time mineiro soma três derrotas em três jogos desde a chegada do técnico Levir Culpi e ocupa a sexta posição, com 46 pontos. A equipe alviverde, por sua vez, ainda não perdeu na competição de pontos corridos sob o comando de Felipão e é o líder isolado, com 66 pontos.

Com informações do Estadão Conteúdo