Para Jean, Palmeiras tem a tabela mais difícil na reta final do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 17h30
Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoJean concede entrevista coletiva na Academia de Futebol

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos, cinco a mais que o Internacional, segundo colocado. Apesar da vantagem, o lateral e volante alviverde, Jean, afirmou nesta quarta-feira (7) em entrevista coletiva na Academia de Futebol, que a sequência do time na competição nacional de pontos corridos é mais difícil que a do outro candidato ao título.

Depois da partida diante do Atlético-MG neste domingo (11), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o time comandado por Luiz Felipe Scolari recebe o Fluminense, visita o Paraná, joga em casa diante do América-MG e vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco. Na última rodada, o Verdão joga em casa diante do Vitória.

Dentre os adversários, Atlético-MG não tem riscos de rebaixamento e o Paraná já está na Série B do ano que vem. “Acho que a tabela é a mais difícil. Tivemos o exemplo do São Paulo que enfrentou o Paraná fora de casa e acabou tropeçando. Precisamos tirar lições daí. São os jogos mais difíceis que a gente vai enfrentar. Todos esses times querem sair da situação”, disse.

Depois de conquistar títulos brasileiros pelo São Paulo, Fluminense e o próprio Palmeiras, Jean afirmou que o time precisa controlar a ansiedade para confirmar a conquista de mais uma taça. “A gente fica ansioso, pois estamos mais próximos a cada vitória e a cada rodada. Mas temos de manter os pés no chão”, comentou.

Com informações de Agência Estado