Poupado, Felipe Melo não viajará para Belo Horizonte; Moisés e Artur são relacionados

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2018 15h15 - Atualizado em 29/05/2018 15h40
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgaço No sábado, Felipe Melo participou da partida entre Palmeiras e Sport

Felipe Melo, um dos líderes do Palmeiras, vai desfalcar a equipe na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), às 21h45min, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O volante será poupado após sofrer uma pancada no joelho na derrota para o Sport, no último sábado (26).

A ideia da comissão técnica e departamento médico é que o atleta permaneça em São Paulo para acelerar sua recuperação e ele possa ter condições de atuar no clássico contra o São Paulo, no sábado (2), às 21 horas, no Allianz Parque.

Thiago Santos e Jean são as opções do treinador Roger Machado para ocupar a vaga de Felipe Melo. Outro jogador que pode substituir o volante alviverde é Moisés, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda sofrida no duelo contra o Atlético-PR na quarta rodada da competição nacional, no dia 5 de maio.

Retorno

Quem também está retornando ao Palmeiras no duelo contra o Cruzeiro é Artur, que em fevereiro sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e passou por dois procedimentos cirúrgicos. O meia é uma das apostas do Verdão, depois de retornar de empréstimo ao Londrina na última temporada.