Reforços? Mattos viaja para tratar de negócios e vai acompanhar PSG com pai de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2018 14h45 - Atualizado em 06/03/2018 14h58
Divulgação / Cesar Greco / Agência PalmeirasDiretoria do Palmeiras está em busca de um reforço para a zaga

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras viajou para Paris para tratar de negócios pelo clube. Segundo informações, o dirigente deve se encontrar com empresários na capital francesa nesta terça-feira (6) e aproveitará a oportunidade para acompanhar o duelo entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O convite para Mattos acompanhar o jogo foi feito por Neymar da Silva Santos, pai do craque Neymar, que se recupera da cirurgia no pé direito no Brasil e ficará afastado dos gramados até o mês de maio.

A dupla se aproximou em 2017, quando a Seleção Brasileira usou a Academia de Futebol para se preparar para o duelo das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, e posteriormente na negociação envolvendo Lucas Lima, que tem a carreira gerenciada pelo pai de Neymar.

Especula-se que o diretor de futebol do Palmeiras estaria em busca de reforços para a equipe. O clube alviverde não comenta possíveis negociações, mas recentemente a diretoria admitiu que está pretende contratar um substituto para a vaga deixada pelo colombiano Yerri Mina em sua zaga.