Roger diz que atuação do Palmeiras foi ideal e deixou ambiente mais leve

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2018 15h05
Divulgação SEPRoger comemorou porque vai poder trabalhar com mais calma

Técnico do Palmeiras, Roger Machado está satisfeito com o time por causa da vitória contra o Boca Juniors, na última quarta-feira (25). Em entrevista coletiva nesta sexta (27), ele destacou a boa atuação do time e as consequências positivas do resultado.

“Foi a atuação ideal contra esse adversário. Vai haver outros jogos em que a atuação ideal seja outra, pela dificuldade que vai encontrar. A vitória jogando fora foi muito importante, mas na minha opinião o empate em casa com o Boca também foi um jogo de altíssimo nível”, afirmou Roger, referindo-se ao empate por 1 a 1 no Allianz Parque.

Questionado sobre como essa classificação antecipada ajuda o Palmeiras, Roger tentou manter um tom de cobrança. Mas no final comemorou a tranquilidade que terá agora.

“Parte do projeto foi alcançado, mas a cobrança a partir desse momento vai ser para que se seja o primeiro do grupo e da classificação geral. A exigência vai continuar. Mas faz com que consiga transferir essa motivação e entusiasmo para o Brasileiro. Facilita muito porque o ambiente fica mais leve, você consegue trabalhar com mais calma”.