Roger e Carille fazem brincadeiras sobre carona após reunião

Depois de reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), os técnicos de Corinthians e Palmeiras tiveram um momento curioso: Fábio Carille deu uma carona e deixou Roger Machado em casa. Um dia depois, eles deram entrevistas coletivas e brincaram sobre a situação.
Primeiro, em tom de bom humor, Carille disse que nem olhou para a cara do rival. Depois fez piada: “o Palmeiras está com o salário atrasado, ele teve que vender o carro, estava a pé, por isso a carona”.
Roger também se divertiu: “gostaria de conversar e perguntar a estratégia, mas fiquei um pouco sem jeito. Só agradeci pela carona”.
Os dois técnicos têm um amigo em comum: Tite, o treinador da Seleção Brasileira. Carille falou sobre essa proximidade: “eu respeito muito o Roger, mesmo sem ter proximidade com ele. O Tite falava muito bem dele. Não somos amigos, mas temos respeito um pelo outro”.
O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, vai acontecer neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera. A decisão será no Allianz Parque, no dia 8 de abril.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.