Roger Machado exalta vitória sobre o América-MG, mas diz que vaga não está definida

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 22h30
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoRoger Machado valorizou a vitória alviverde e pede atenção na partida de volta

O Palmeiras saiu na frente na briga pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em Belo Horizonte, o time comandado por Roger Machado venceu o América-MG por 2 a 1 e agora pode até empatar na partida de volta, dia 23 de maio, no Allianz Parque, para avançar na competição nacional. O técnico alviverde valorizou o resultado positivo durante a entrevista coletiva após o duelo.

“Nós conseguimos mais uma vitória fora de casa, e hoje foi mais um grande jogo. No primeiro tempo, organizamos bem as ações e chegamos com clareza muitas vezes. Abrimos o placar e, no segundo tempo, fizemos o segundo gol muito cedo”, comentou Roger Machado, enaltecendo a vantagem palmeirense para o duelo de volta.

“Este resultado foi ótimo. Começa uma decisão hoje, mas que não acaba hoje. A produção foi muito grande. Como produzimos muito, naturalmente a gente se expôs mais e deixamos o adversário criar algumas situações importantes. Poderíamos ter tido um placar maior, mas atribuo o placar de 2 a 1 a um adversário que nos deu bastante resistência e valorizou muito a nossa vitória”, comentou Roger Machado.