Roger Machado faz mistério e fecha último treino do Palmeiras antes de viagem

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2018 08h37
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoRoger Machado não costuma vetar a presença dos jornalistas nos treinos na Academia de Futebol

Roger Machado vai fazer algo que não costuma aplicar desde a sua chegada ao Palmeiras: vetar o acesso da imprensa ao treino desta terça-feira (27), o último antes da viagem da equipe para a Colômbia, onde fará a sua estreia na Libertadores.

A expectativa é pela divulgação da lista de inscritos e também por possíveis mudanças no time titular. O treinador tem à sua disposição o zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés, que já finalizaram a pré-temporada estendida que tiveram neste começo de ano. Também vale observar se o técnico volta a escalar Victor Luís na lateral esquerda, após quatro jogos seguidos utilizando Michel Bastos.

Outra mudança aguardada pelos torcedores é a presença de Gustavo Scarpa junto com Lucas Lima no time titular. A dupla chegou a atuar alguns minutos durante o clássico do último sábado (24) contra o Corinthians, mas a parceria teve de ser desfeita para a entrada de Fernando Prass no lugar de Lucas Lima.

O duelo entre Junior Barranquilla x Palmeiras, válido pela Libertadores, acontece nesta quinta-feira (01). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.