Roger promove o retorno de time titular em treino do Palmeiras

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/03/2018 20h30 - Atualizado em 14/03/2018 20h35
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFelipe Melo, titular do Palmeiras, treina na Academia de Futebol

O Palmeiras começou nesta quarta-feira (14) a armar o time para o jogo com o Novorizontino, sábado (17), fora de casa, pelo Campeonato Paulista, e promoveu o retorno dos titulares. Depois de poupar os principais atletas na partida com o Ituano, no último domingo, o técnico Roger Machado comandou uma atividade na parte da tarde e promoveu a volta da formação que ganhou o clássico com o São Paulo.

A equipe deve ter: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. A formação atuou junta em um trabalho de compactação e movimentação sem a presença de goleiros. O time reserva teve como atletas de linha: Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Gustavo Scarpa, Guerra e Keno; Papagaio.

O treino teve como baixa o meia Michel Bastos. O jogador está com dores musculares e tem sido poupado das atividades. A equipe volta ao trabalho na tarde desta quinta e fecha na sexta pela manhã a preparação para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O compromisso está marcado para a noite de sábado, às 19 horas.