Sorte de líder? Grêmio pode encarar o Palmeiras com até seis desfalques
Se Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Gustavo Gómez, Victor Luís, Felipe Melo e Miguel Borja para o duelo contra o Grêmio, no domingo (14), às 16 horas, no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho também terá desfalques. E em um número maior que o Palmeiras.
Sem o zagueiro Kannemann, convocado para a seleção argentina, nesta última segunda-feira (8), o Tricolor Gaúcho teve a confirmação das lesões do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Everton, que inclusive foi cortado da Seleção Brasileira.
Nesta terça, foi a vez do Grêmio perder outros três titulares: os laterais Léo Moura e Bruno Cortez, além do meio-campista Ramiro, que estão em tratamento e não possuem prazo para voltar a treinar, muito menos entrar em campo.
Léo Moura faz tratamento na panturrilha direita, enquanto Bruno Cortez está com um trauma no tornozelo esquerdo – os exames não apontaram lesão. Já Ramiro se recupera de um problema no ligamento do joelho direito.
Caso o trio não se recupere a tempo, Renato Gaúcho não contará com metade da equipe titular para o duelo decisivo contra o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O Grêmio, se encontra em quinto, com 51 e sonha com o título nacional.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.