Temporal cancela último treino do Palmeiras antes de duelo contra Novorizontino

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2018 17h30 - Atualizado em 20/03/2018 17h41
JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOOs campos da Academia de Futebol ficaram alagados por causa da forte chuva que caiu na tarde desta terça

As chuvas que caíram em São Paulo na tarde desta terça-feira (20) obrigaram Roger Machado a cancelar o treino na Academia de Futebol. A atividade programada para acontecer com os portões fechados seria a última antes do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Os campos do centro de treinamento alviverde ficaram alagados impedindo a realização dos trabalhos. Os raios que caíram na região da Barra Funda também contribuíram para que a atividade fosse cancelada. Com isso, os jogadores do Verdão fizeram apenas trabalhos na parte interna.

O comandante do Palmeiras iria aproveitar o treino fechado desta terça para definir o substituto do atacante Miguel Borja, que está servindo a seleção colombiana, e do goleiro Jailson, suspenso pelo TJD. A tendência é que Roger Machado promova a entrada de Keno e desloque Willian para o comando de ataque e coloque Fernando Prass na meta alviverde.

O duelo entre Palmeiras e Novorizontino, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (21). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.