Torcedor do Palmeiras cria abaixo-assinado pedindo a demissão de Mano Menezes

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 09h10
ReproduçãoMano Menezes está sendo contestado pela torcida do Palmeiras

Insatisfeito com o desempenho do Palmeiras após a derrota para o Grêmio, um torcedor do Alviverde criou um abaixo-assinado pedindo a demissão do treinador Mano Menezes. Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h, a petição já tinha quase nove mil assinaturas e estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no país.

Com o tropeço em pleno Allianz Parque, o Verdão deu adeus a chance do título do Brasileirão e decretou a conquista ao Flamengo, que abriu 13 pontos de vantagem. Além disso, a equipe perdeu a segunda posição para o Santos e acabou somando a terceira partida sem vitória.

A revolta dos torcedores com Mano Menezes também acontece pela postura do time em campo. Desde que assumiu o comando do Palmeiras, o treinador pouco fez de diferente em relação a Luiz Felipe Scolari, seu antecessor.

Mano estreou à frente do clube paulista no dia 18 de setembro, na vitória diante do Goiás, fora de casa, em confronto válido pela 18ª rodada do nacional. Desde então, ele contabiliza 11 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com aproveitamento de 70,3% dos pontos.

Buscando retomar a segunda colocação da competição, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (28), quando visita o Fluminense, no Maracanã.