Torcedores do Palmeiras protestam no Allianz Parque após eliminação; veja

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 10h42
Reprodução/Twitter/BlogdomacedoTorcedores do Palmeiras protestaram em frente ao Allianz Parque após mais uma eliminação na Libertadores

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, que culminou na eliminação do time na Taça Libertadores, alguns torcedores do Palmeiras foram ao Allianz Parque protestar. Em vídeos que circulam nas redes sociais, publicados pelo perfil “Blogdomacedo”, algumas pessoas praticam atos de vandalismo na porta da arena.

Nas postagens, um pequeno grupo de palmeirenses derrubam grades, chutam portões e atiram garrafas em frente ao estádio. O ato, no entanto, não teve maiores desdobramentos.

A partida diante do Tricolor gaúcho aconteceu no Pacaembu. Casa do Verdão, o Allianz Parque recebeu o show da dupla Sandy & Júnior no último domingo e, por isso, não pôde ser palco da decisão das quartas de final do torneio.

O Alviverde venceu a primeira partida no Rio Grande do Sul. Ontem, a equipe até saiu na frente com gol de Luiz Adriano, mas acabou levando a virada com gols de Everton Cebolinha e Alisson.

Agora, o Palmeiras concentra a sua atenção unicamente no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com uma partida a menos, o time volta a campo no próximo domingo (1), quando visita o líder Flamengo, às 16 horas, no Maracanã.