Vice do Inter relata insultos no Allianz Parque: ‘Fomos ameaçados de morte’

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 09h05
Ricardo Duarte/Internacional Palmeiras e Internacional duelam pela Copa do Brasil

Vice-presidente do Internacional, Roberto Melo saiu revoltado com organização do Allianz Parque, na noite de quarta-feira (10), após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O dirigente afirmou que ele e toda a cúpula do Colorado foram insultados enquanto acompanhavam a partida em um dos camarotes do estádio.

“Fazer um registro: Lamentável o tratamento que recebemos aqui no camarote do estádio do Palmeiras. É um grande estádio, um dos melhores do Brasil. E o camarote onde eu estava, os dirigentes e o presidente… E no camarote ao lado, onde não estava o torcedor comum, alugados aparentemente pela uma empresa de segurança, e fomos hostilizados o tempo todo. Inclusive, fomos ameaçados de morte”, disse em entrevista coletiva.

“É lamentável passar o que a gente passou em um estádio de Série A. A gente andou por vários estádios do Brasil e nunca tinha acontecido o que aconteceu aqui. Fomos ameaçados de morte por um senhor. E tenho certeza que na volta vamos fazer um grande jogo, civilizadamente”, continuou.

Na saída do campo, Paolo Guerrero, atacante do Inter, também saiu na bronca. O peruano, no entanto, ficou descontente com a arbitragem. ]

“É complicado jogar com ele apitando tudo para eles, para gente nada. Não sei. Aqui é difícil cobrar porque você joga com um jogador a menos, que é o juiz. “É incrível, ele apita tudo para eles e para a gente não apita nada. É sacanagem! Mas eu vou falar o que? Eu não sou brasileiro. Para mim não dá para cobrar nada. Então é injusto. Jogar futebol aqui é foda”, detonou em entrevista na saída do gramado”, comentou.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (17), no Beira-Rio, às 21h30.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.