Victor Luis celebra boa fase no clube do coração: “vivo um sonho”

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 17h15 - Atualizado em 14/03/2018 17h16

Revelado pelo Palmeiras em 2014, Victor Luis passou dois anos longe antes de retornar e se tornar um dos destaques do clube do coração em 2018. Em entrevista coletiva na tarde deste quarta-feira (14), na Academia de Futebol, o dono da lateral-esquerda alviverde relembrou o início da carreira e falou sobre o atual momento, além do sentimento que tem pelo time.

“É muito diferente, não sei se é porque sou torcedor do Palmeiras também, aqueles que choram quando o time perde. Estar dentro de campo e ter esse privilégio de vestir a camisa como torcedor e jogador faz a minha vontade aumentar a cada lance. Este sentimento de torcedor acaba me ajudando em campo porque sempre quero ver o Palmeiras vencendo”, declarou o jogador.

Victor Luis acredita que as passagens por Ceará, em 2015 e Botafogo, em 2016 e2017, lhe ajudaram a amadurecer e viver o sonho de atuar no clube em que foi formado. “Eu tinha o sonho de voltar. Queria voltar, viver um momento bom, jogar em uma equipe qualificada e conquistar algo de expressão. Essa é a minha vontade, e darei o meu máximo para isso”, emendou.

Para conquistar títulos, o lateral-esquerdo do Palmeiras destaca o elenco alviverde, formado por “amigos” segundo ele, e o trabalho realizado por Roger Machado no comando técnico da equipe. “Estamos vivendo um bom momento dentro e fora de campo, temos um grupo muito amigo. Devemos seguir neste caminho porque assim conseguiremos grandes coisas”, concluiu.