Patrocinadora demite funcionário que debochou após gol do Flamengo
As redes sociais são um espaço ingrato. E o empate entre Grêmio e Flamengo por 1 a 1, na última quarta-feira (2), mostrou isso para um funcionário da Buser, aplicativo que patrocina o Rubro-Negro.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Éverton Ribeiro marcou um gol para o Flamengo que viria a ser anulado após a intervenção do VAR por conta de uma falta de Gabigol em Kannemann no início da jogada.
No momento do gol, o Fla soltou um “GOOOOOOOOL” no Twitter para comemorar. Após a anulação, o perfil do Buser na rede social soltou um “Oi?”, ironizando a comemoração rubro negra. A atitude não pegou nada bem, e a empresa precisou se manifestar.
“Comunicado oficial: Ontem, alguém mal-intencionado fez um comentário maldoso em um post do Flamengo. A Buser já tomou as medidas cabíveis e esse colaborador não faz mais parte do time. Pedimos perdão à nação Rubro-Negra”, escreveu em nota.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã. O Fla joga por um empate sem gols. O Imortal precisa de empates por dois ou mais gols. Quem vencer fica com a vaga.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.