Paulinho fica para janeiro e presidente do Barça tenta convencer Neymar; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2017 09h14 - Atualizado em 20/07/2017 09h14
Divulgação / Lucas Figueiredo / CBF Barcelona trabalha para ter Paulinho e Neymar na equipe em 2018

Alguns brasileiros que atuam em gigantes do futebol europeu estamparam as capas dos jornais esportivos desta quinta-feira (20). É o caso das publicações de Barcelona, que trazem novidades sobre a chegada e permanência de jogadores da Seleção no principal time da cidade.

O Mundo Deportivo indicou que está cada vez mais difícil para o Barça conseguir tirar o volante Paulinho da China nesta janela e que o clube planeja uma nova investida no fim da temporada asiática, no começo do ano que vem.

Já o Sport tratou da suposta saída de Neymar ao PSG. Segundo o jornal, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, está com a equipe nos Estados Unidos, onde serão realizados amistosos, e tentará convencer o camisa 11 de continuar na equipe azul-grená.

Na Inglaterra, o Manchester Evening News publicou a respeito da proposta de R$ 109 milhões do Manchester City pelo lateral Danilo, do Real Madrid. Quem já deixou a equipe merengue foi Morata, que foi contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros e foi destaque nas capas dos jornais da capital espanhola.