Pelé lamenta incêndio no CT do Flamengo: ‘Lugar onde jovens perseguem seus sonhos’
Rei do futebol, Pelé lamentou o incêndio de grandes proporções que atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo, no CT, no Rio de Janeiro, que deixou ao menos 10 mortos e três feridos.
Pelo Twitter, ele lembrou que o Flamengo é um lugar onde os jovens “perseguem seus sonhos”: “Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do @Flamengo – um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro”.
Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do @Flamengo – um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro. https://t.co/yQ3XmyxehS
— Pelé (@Pele) February 8, 2019
O incêndio
Um incêndio de grandes proporções atingiu durante o início da manhã desta sexta-feira (08) um alojamento das categorias de base do Flamengo, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente deixou 10 mortos, entre eles quatro jogadores do clube, dois que faziam testes e mais quatro funcionários.
Outros três jogadores da base ficaram feridos. Eles foram identificados pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. São eles Cauã Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos.
Campeonato Carioca suspenso no fim de semana
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu no fim da manhã desta sexta-feira (08) que “não haverá futebol” no Estado neste fim de semana devido à tragédia que deixou 10 mortos, entre eles jogadores da base, no centro de treinamento do Flamengo.
Em postagem no Twitter, a Federação escreveu: “Decisão! Não haverá futebol no estado do Rio de Janeiro no fim de semana devido à tragédia ocorrida no Ninho do Urubu. A @FFERJ decretou luto oficial. #ForçaFlamengo”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.