Pode copiar! 5 golaços da Champions para inspirar os atacantes no Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2017 12h46
Sascha Steinbach / EFEBale marcou um dos gols mais bonitos desta rodada da Champions

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões acabou nesta quarta-feira (27) com um festival de gols para ninguém botar defeito. Ao todo, as redes pela Europa foram balançadas 48 vezes nos 16 jogos disputados neste meio de semana.

Se Jô, do Corinthians, conseguiu repetir a bicicleta de Mandzukic horas depois da final da Liga dos Campeões, por que outros não podem copiar uns lances também? Pensando nisso, a Jovem Pan separou cinco golaços desta rodada da Champions para inspirar os nossos atacantes para o fim de semana do Brasileirão. Confira:

De Bruyne – Manchester City x Shakhtar Donetsk

O meia belga fez a alegria de Pep Guardiola com esse belo gol. Após receber a bola tocada por David Silva, De Bruyne apenas deu uma ajeitadinha para soltar a bomba no ângulo do goleiro do Shakhtar.

Cavani – PSG x Bayern de Munique

Fica a dica para os nossos atacantes: a tendência na Europa é chutar de fora da área. Quem também marcou um golaço assim foi Cavani. O jovem Mbappé escapou dos zagueiros e deixou o uruguaio tranquilo para pegar de primeira, sem chances para o goleiro Sven Ulreich.

Bale – Borussia Dortmund x Real Madrid

O dono do jogo, com direito a dois gols, foi Cristiano Ronaldo. Mas Bale não fez feio quando teve a sua chance. O galês recebeu a bola cruzada por Carvajal e também mandou de primeira, encobrindo Burki.

Anderson Talisca – Besiktas x RB Leipzig

Gol de cabeça não tem sido o forte dos nossos artilheiros neste Brasileiro. Se for para arriscar na jogada aérea vale a pena dar uma olhada no gol marcado por Talisca em cima do Leipzig. O brasileiro recebeu um cruzamento perfeito do português Ricardo Quaresma e caprichou na cabeçada para as redes.

Fernando – Spartak x Liverpool

Outro fundamento que anda em baixa no Brasileirão são os gols de falta. Segundo o Footstats, apenas 3% saíram assim. Que o gol do brasileiro Fernando, do Spartak Moscou, certeira no ângulo, possa inspirar nossos batedores neste final de semana!