Polícia abre inquérito para apurar acusação de estupro supostamente cometido pelo técnico Milton Mendes

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2019 20h20

Milton Mendes: único técnico brasileiro com graduação Uefa Pro

Divulgação Milton Mendes

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (4) para apurar a acusação de estupro que recai sobre o técnico Milton Mendes. O treinado foi acusado pela copeira do hotel onde morava em Sorocaba de ter a beijado a força e encostado seu órgão sexual em seu corpo sem sua permissão.

Duas testemunhas, além da copeira, já foram ouvidas pela polícia para tentar elucidar o caso. A delegada que está cuidando da denúncia, Ana Luiza Salomone, informou que imagens de segurança já estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística. Milton Mendes deve ser autuado em breve e terá que prestar depoimento.

O treinador ainda não foi intimado por não ter residência fixa. Mendes era treinador do São Bento, de Sorocaba, e morava no hotel onde a denúncia foi feita.

Durante entrevista coletiva após uma partida do São Bento, o treinador comentou o caso.

“Estou muito aborrecido, triste, mas tenho consciência que a verdade vai vir à tona. O que é mais importante é minha família”, disse.

“Não teve desentendimento nenhum, lá no hotel eu tinha uma relação boa com tudo mundo, como sempre tive. Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo, dava camisas e abraçava as pessoas como se fosse ser carinhoso. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e às tantas, uma dessas interpretou mal. Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, (a outra) tem que ser ouvida do outro lado”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.