“Pose de quebrada” feita em comemoração de Neymar e Jesus pode ganhar o mundo

  • Por Fernando Ciupka/Jovem Pan
  • 11/10/2017 14h40 - Atualizado em 11/10/2017 14h42
NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOVentura explicou como foi que a sugestão convenceu a estrela do PSG de fazer a pose na comemoração. Segundo ele, foi praticamente uma "força-tarefa" dele e dos seguidores e fãs do seu trabalho

A pose de Neymar e Gabriel Jesus após um dos gols do ex-jogador do Palmeiras deu o que falar. Mas de onde teria vindo a ideia da comemoração? A sugestão foi do comediante Thiago Ventura, que reproduz a pose dos craques brasileiros nas suas apresentações de stand up comedy. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, ele afirmou que, quando os atletas comemoraram o gol da Seleção daquela forma, foram tantas mensagens que ele pensou que alguém tinha morrido.

“Eu estava gravando o DVD dos 4 amigos e de repente veio tanta mensagem que eu achei que tinham matado alguém lá na minha quebrada”, brincou o comediante.

Ventura explicou ainda como foi que a sugestão convenceu a estrela do PSG de fazer a pose na comemoração. Segundo ele, foi praticamente uma “força-tarefa” dele e dos seguidores e fãs do seu trabalho.

“Comecei a fazer a pose de quebrada em um vídeo, fui fazer na Colômbia e em outros shows por aí. Aí eu falei ‘quer saber? Vou fazer a campanha pedindo pra irem na foto do Neymar pra fazer a pose'”, explicou.

O comediante contou ainda que já trocou mensagens com os jogadores brasileiros e elogiou a postura dos atletas nas vezes que teve contato com eles. Segundo Ventura, a “pose de quebrada” pode ser reproduzida mais vezes no Brasil e até em outros países.

“Jogadores como o Moisés e o Tche Tche, do Palmeiras, me prometeram que fariam se o gol sair. O Gabriel Paulista do Arsenal, a Andressa, que joga no Barcelona”, revelou.