Presidente da CBF, Tite e Edu Gaspar trocam elogios após renovação de contrato

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 18h59
Lucas Figueiredo / CBFTite e Edu seguirão com parceria na CBF

Depois que foi confirmada a permanência de Tite como técnico da Seleção Brasileira, a CBF divulgou um comunicado oficial com trocas de elogios. O presidente eleito, Rogério Caboclo, exaltou os 2 contratados, que agradeceram pelo apoio dado até a Copa do Mundo de 2018.

Caboclo disse que a CBF quer investir em um projeto de longo prazo, por isso fez um contrato válido até a Copa de 2022, e elogiou Tite e Edu Gaspar: “ao longo dessa primeira fase na CBF eles demonstraram alinhamento a valores que acreditamos muito, como talento, competência e dedicação”.

Tite disse que criou uma relação de confiança com a CBF, que também recebeu elogios: “a experiência desse primeiro ciclo estabeleceu uma relação de confiança entre todos, que vai se refletir no próximo passo. Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo e assim continuaremos. É um grande desafio e estamos felizes em enfrentá-lo, já com o foco voltado aos próximos jogos e competições”.

Edu Gaspar seguiu o mesmo tom de Tite: “a equipe teve as condições necessárias para uma preparação de primeira linha em todos os momentos. A CBF não poupou esforços em nos atender e isso criou um ambiente de apoio e de respeito que nos dá tranquilidade para a continuidade do trabalho”.