PSG confirma cirurgia de Neymar; procedimento será feito por médico da Seleção Brasileira
O PSG confirmou nesta quarta-feira (28) que Neymar será mesmo submetido a uma cirurgia por conta da fissura no metatarso do pé direito. O atacante sofreu a lesão no último domingo (25) no clássico contra o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês.
O procedimento cirúrgico será feito neste fim de semana no Brasil e será conduzido pelo médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, que terá o acompanhamento do médico do PSG, Gérard Saillant.
A necessidade de cirurgia já havia sido divulgada na terça-feira (27), porém Unai Emery, técnico do clube parisiense, chegou a afirmar que a informação era falsa. O PSG previa que era possível contar com o camisa 10 na partida de volta contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Além de perder a partida decisiva, Neymar ficará de fora também dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, no final de março. A estimativa é de que ele volte a atuar somente em maio, na reta final da temporada europeia e a um mês do início da Copa do Mundo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.