PSG e Atlético de Madrid têm interesse em lateral Fabinho, diz jornal
O Paris Saint-Germain está negociando com o lateral brasileiro Fabinho, do Monaco, e pretende contratá-lo por quatro ou cinco temporadas, segundo publicou o jornal L’Équipe nesta sexta-feira (30), ainda que o clube francês tenha que lidar com o interesse do Atlético de Madrid, que já fez uma proposta.
O jornal francês, que em junho tinha revelado o interesse do PSG por Fabinho, indicou que o diretor esportivo do clube da capital francesa, Antero Henrique, retomou com mais intensidade as negociações com o jogador (que tem 23 anos) e com seu entorno.
O principal desafio é entrar em um acordo com o Monaco, clube no qual o jogador (que chegou em 2013 e tem contrato até 2021) realizou uma grande temporada e com o qual disputou 37 das 38 partidas do Campeonato Francês, 33 como titular.
O L’Équipe garantiu que Henrique ainda não fez nenhuma oferta ao Monaco, que poderia travar a negociações para que um jogador tão importante não vista a camiseta de um de seus principais rivais no Campeonato Francês.
Esta é uma das razões que poderiam favorecer o Atlético de Madri, que de acordo com a imprensa espanhola propôs pagar por ele 35 milhões de euros.
Por isso, para contar com seus serviços, o PSG teria que pôr em cima da mesa “cerca de 50 milhões” de euros, afirmou o jornal.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.