PSG se interessa por Coutinho, mas Liverpool pede alto pelo seu craque

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2017 12h26

Coutinho marcou um golaço de falta a favor do Liverpool

Coutinho renovou contrato com o Liverpool no começo de 2017

Próximo de ver Verratti ir embora para o Barcelona, o PSG já mexe suas peças para reforçar o seu meio-campo para a próxima temporada. Segundo publicado pelo jornal inglês Daily Mirror nesta segunda-feira (3), a equipe parisiense estaria estudando a contratação de Philippe Coutinho, meia-atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira.

Não que dinheiro seja um problema para o milionário time do árabe Nasser Al-Khelaifi, mas o Liverpool pede alto pelo seu craque. O Daily Mirror indica que a equipe inglesa quer, pelo menos, 100 milhões de euros (mais de R$ 375 milhões) para vender o brasileiro.

Além disso, o Liverpool não tem muito interesse em abrir mão de umas das principais peças da sua equipe. Coutinho marcou 13 gols na última edição na última edição do Inglês e, no começo deste ano, renovou seu contrato com o time até 2022, com cláusula de rescisão estipulada em 400 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão).

O Barcelona foi outro que também cogitou a contratação do brasileiro, mas sem nenhum sinal de progresso na negociação. Os esforços do time catalão estão no italiano Verratti. A imprensa espanhola indica que o meia pode fechar com o Barça já nesta segunda-feira.