R$ 1,1 bilhão: PSG sonha em tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, diz jornal
Imagine um ataque formado por Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo. Pois este é o novo desejo do PSG, conforme revelou o jornal espanhol El Confidencial nesta sexta-feira (5). O valor envolvido na negociação seria bem maior que o pago para tirar Neymar do Barcelona: 300 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão).
Para realizar este sonho, o time parisiense teria que vender algumas peças do atual elenco para não enfrentar mais problemas com o fair-play financeiro da UEFA. O El Confidencial indica que os jogadores colocados à venda para viabilizar o negócio são Pastore, Di María, Lucas Moura, Draxler, Verratti e até mesmo Cavani. No caso do uruguaio, ele seria oferecido ao Real Madrid como parte do negócio.
Na última quinta-feira (4), outro veículo espanhol, o programa El Chiringuito, afirmou que Cristiano Ronaldo já recebeu três propostas para deixar o PSG, “uma delas muito vantajosa”. Além disso, o craque português estaria insatisfeito com a opção de Florentino Pérez em negociar sua renovação de contrato somente no final desta temporada.
Pelo menos em campo, Cristiano Ronaldo não demonstra nenhuma insatisfação com o atual clube. Ele terminou o ano de 2017 com 53 gols marcados, 5 títulos – entre eles a Champions e o Mundial de Clubes – e a conquista da sua quinta Bola de Ouro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.