Romário completa 54 anos e comemora: ‘Me encontro em um momento fantástico’

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2020 12h13
Reprodução/InstagramRomário completou 54 anos de idade

O ex-atacante Romário está completando 54 anos de idade nesta quarta-feira (29). Através de sua conta no Instagram, o “Baixinho” disse estar em um excelente momento na vida e agradeceu a família e os fãs pelo carinho.

“29/01/1966 Galera, hoje completo 5.4 e posso afirmar que foram anos de muita luta. Me encontro em um momento fantástico da minha vida.
Depois de já ter pulado várias fogueiras, kkkkkkkkkk , me sinto feliz e graças a Deus, saudável”, escreveu.

“Papai do Céu, muito obrigado por tudo que o Senhor me proporciona, tenho filhos maravilhosos, minha mãe , hoje está muito bem , meus 2 irmãos são F. … Pra finalizar, obrigado pelo carinho e respeito que vocês sempre tiveram por mim, principalmente, os amigos leais, fãs e seguidores!”, continuou Romário.

Como atleta profissional, Romário foi multicampeão e viveu seu auge em 1994, quando foi peça-chave no quarto título de Copa do Mundo da seleção brasileira. Por clubes, ele marcou época em diversos clubes nacionais e internacionais, como Flamengo, Vasco, PSV e Barcelona.

Na vida política desde 2009, Romário já foi eleito deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e, atualmente, é senador da República. Em 2018, o ex-jogador se candidatou ao cargo de Governador do Rio de Janeiro, mas acabou sendo derrotado.