Santos e Grêmio empatam e desperdiçam chance de se aproximar do líder
Nem Santos nem Grêmio conseguiram se aproveitar do tropeço do Corinthians e também ficaram no empate por 1 a 1 em confronto disputado neste domingo (30) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Santos, que agora tem 31 pontos e ocupa a terceira colocação, abriu o placar com David Braz, que balançou as redes após o escanteio cobrado por Bruno Henrique.
Já o vice-líder Grêmio, que tem 33 e está a oito pontos do Corinthians, alcançou o empate rapidamente, com Fernandinho. Ele conseguiu aproveitar o rebote da grande defesa feita por Vanderlei e, de cabeça, igualou o placar.
O Grêmio tem, no meio de semana, o confronto contra o lanterna Atlético-GO. Já o Santos receberá novamente o Flamengo, uma semana após o polêmico jogo que eliminou o time paulista da Copa do Brasil. Ambos os jogos serão na próxima quarta-feira (2), às 21h45.
Opinião Jovem Pan
Para o comentarista Bruno Prado, resultado foi bom para o Santos, que segue vivo nos seus planos de garantir uma vaga na Libertadores: “foi um resultado melhor para o Santos, enquanto o Grêmio, que fez um grande jogo também, segue vivo na briga pelo título”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.