Santos presenteia Neymar com nova camisa; Atacante do PSG agradece

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2019 11h46
Reprodução/Santos FCNeymar posta foto com camisa 3 do Santos

O Santos enviou nesta terça-feira (29) a nova camisa do time e uma carta ao atacante Neymar. Através das redes sociais, o atacante revelado na categoria de base do Peixe agradeceu e disse ter sido uma honra participar da história do clube.

“Neymar, esta camisa carrega um significado especial. É uma homenagem a todos os negros que fizeram história no Santos Futebol Clube. E a gente é isso: agoniza, quase morre, mas quando volta, é estouro. E volta enjoado, de moicano, ousado mesmo, fazendo a engrenagem girar ao contrário, assim como você fez e segue fazendo. Esperamos que goste do presente”, escreveu o clube.

Já Neymar, em publicação no seu Instagram, mostrou a nova camisa do time da Vila Belmiro e declarou: “Valeu nação Santista, uma honra ter feito parte da história do nosso peixão. Santos sempre Santos”, postou.

A ação faz parte de uma reaproximação do Santos com o atual camisa 10 do Paris Saint-Germain. Por ter sido processado pelo ex-clube, Neymar rompeu com o Peixe, deixando, inclusive, de seguir a agremiação nas redes sociais.

Neymar jogou no time profissional do Santos de 2009 a 2013, ajudando nas conquistas da Copa do Brasil (2010), da Libertadores (2011) e de três Campeonatos Paulista (2010, 2011 e 2012).