Alvo de Santos e São Paulo, Ganso só piorou estatísticas na França

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 09h31 - Atualizado em 12/12/2018 11h48
Amiens/DivulgaçãoGanso só deu duas assistências em 13 jogos pelo Amiens

Paulo Henrique Ganso quer sair do Amiens-FRA e por isso Santos e São Paulo já cogitam contratá-lo. Os clubes estão monitorando a situação dele, que está emprestado e pertence ao Sevilla-ESP. Mas a possível contratação do meia não é animadora, levando em consideração as estatísticas dos últimos anos.

Ganso ficou por duas temporadas no Sevilla. Ao todo disputou apenas 20 jogos oficiais. Foi titular em 13. Muitas vezes nem ficou na reserva e chegou a ser afastado do elenco principal. Com tantas dificuldades, marcou só 5 gols e deu uma assistência.

Quando ele foi para o Amiens, em agosto deste ano, a expectativa era que ele jogasse com mais frequência. Afinal era um time mais modesto, com menos opções de qualidade, em uma liga de nível técnico inferior. Mas nem assim Ganso conseguiu se destacar. Ele disputou 13 jogos (só 6 como titular), deu apenas duas assistências e não fez gol. O time está na beira da zona de rebaixamento, com 11 derrotas em 16 partidas do Campeonato Francês.

Portanto as médias de Ganso só pioraram na França. Ele está com 29 anos e cada vez mais longe dos bons momentos que viveu exatamente no Santos e no São Paulo. A negociação dele é complicada, pois envolve a liberação de 2 times. Tudo isso deve desestimular Peixe e Tricolor na negociação.