Carlos Sánchez mostra orgulho no Santos, diz que está bem fisicamente e destaca versatilidade

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2018 15h04
  • BlueSky
Ivan Storti/Santos FC Sánchez pode jogar como meia ou ponta

Apesar do Santos ainda não ter um técnico novo, apresentou um reforço nesta terça-feira (24). É o uruguaio Carlos Sánchez, que disse estar orgulhoso por jogar no Peixe, prometeu entrar em campo logo e destacou a própria versatilidade como característica principal.

Primeiro ele mostrou felicidade por chegar ao Santos: “é um orgulho para mim. Estou muito feliz de estar aqui, me sinto muito emocionado. Nunca imaginei vir a uma equipe com tantas vitórias. Quero conseguir coisas importantes e somar. Estou feliz e quero aproveitar essa oportunidade ajudando a equipe”.

Questionado quando poderá jogar, Sánchez não mostrou preocupação, pois disse estar recuperado após disputar a Copa do Mundo: “fisicamente estou bem, com muita vontade de jogar. A parada depois da Copa me fez bem para arrancar do zero. Não tenho que esperar muito. Estou com vontade de começar e ajudar a equipe”.

As características do futebol de Sánchez não são tão conhecidas, então ele as descreveu, destacando que podem fazer diferentes funções: “posso jogar em qualquer posição no meio de campo, tanto na direita, meio ou de ponta, como jogava no Uruguai e Monterrey, quando tinha três volantes. Não tenho problema em jogar onde me utilizem. Quero dar o meu melhor e somar à equipe”.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.