Com lesão no joelho direito, Rodrygo deve desfalcar Santos contra a Chapecoense
Rodrygo foi substituído durante o segundo tempo do empate por 1 a 1, saindo do campo de maca. E também precisou de auxílio, do meia argentino Vecchio, para chegar ao vestiário do estádio do Pacaembu, em uma clara demonstração de que o seu problema era sério.
Nesta sexta-feira, então, Rodrygo passou pelos testes que determinaram uma contusão lateral no joelho direito do atacante. Assim, ele tem “poucas chances” de enfrentar a Chapecoense, como confirmou a assessoria de imprensa do Santos.
A ausência de Rodrygo deve levar o técnico Jair Ventura a desistir de escalar um quarteto de atacantes no Santos, como fez no clássico com o Palmeiras, quando o setor foi composto também por Eduardo Sasha, Gabriel e Bruno Henrique. E Léo Cittadini é o favorito para ficar com a sua vaga na formação titular.
Além de Rodrygo, o Santos também não poderá contar com o volante Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com a Chapecoense. O seu substituto deverá ser Diego Pituca, que ficou de fora do confronto com o Palmeiras também para cumprir gancho.
Caso Jair confirme essas trocas, o Santos vai entrar em campo para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.