Com obrigação de vencer, Santos deve repetir time pela 1ª vez no ano

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 11h24 - Atualizado em 21/03/2018 12h43
Ivan Storti/Santos/DivulgaçãoJair Ventura tem tudo para conseguir repetir a escalação do Santos pela primeira vez no ano nesta quarta-feira

Desde que chegou ao Santos, em janeiro, Jair Ventura jamais conseguiu escalar o mesmo time em duas partidas seguidas. O “tabu” tem tudo para cair nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o Peixe encara o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Ainda sem Bruno Henrique, recuperando-se de cinco lesões no olho direito, Jair deverá repetir a mesma escalação da equipe que empatou por 0 a 0 no jogo de ida, no último domingo, em Ribeirão Preto.

Eis o time: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo.

Para avançar à semifinal, basta uma vitória ao Santos. Assim como também basta um triunfo ao Botafogo-SP – um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Por isso, o time alvinegro adota a cautela.

“Estive lá (no Botafogo-SP) em 2014, pegamos o Palmeiras na quarta e caímos. Foi o jogo da nossa vida e é o deles também. É onde eles podem ser contratados por um time grande e fazer história. Um time do interior, entre aspas pequeno, vai jogar a vida para ganhar de nós, ainda mais na Vila, com toda a história e a vontade de nos eliminar em casa”, afirmou o atacante Vitor Bueno, ex-jogador do clube de Ribeirão Preto.

O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Rádio Jovem Pan.