Cuca diz que meta do Santos é vaga na Libertadores e brinca sobre calça da sorte

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 16h30
Santos/DdivulgaçãoCuca se animou com retorno ao Santos

Um dia depois de ser anunciado como novo técnico do Santos, Cuca já apareceu no clube e foi apresentado. Apesar da má fase atual do Peixe, ele estabeleceu uma meta ambiciosa, elogiou o elenco e fez uma brincadeira sobre a calça da sorte que costumava usar.

Cuca esclareceu que já vai treinar o Santos na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (1), e disse que pretende fazer história: “não quero passar pelo Santos como um treinador que não deixou o Santos cair. Isso não é título nenhum. Quero marcar meu nome aqui. Vou dar o meu máximo para tirar o melhor deles”.

Depois o técnico falou sobre a meta do Santos no Campeonato Brasileiro e, apesar do time estar na zona de rebaixamento, ele sonhou alto: “podemos buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem, é essa a grande meta que temos. O momento é delicado, não é de se pensar tão grande, mas é o objetivo que vamos traçar”.

Questionado se voltaria a usar uma calça vinho, como fazia quando treinava o Palmeiras, Cuca negou: “aqui é calça preta. Lá me deram uma calça vinho. Se alguám me der, já fico. Tem que ter um cós alto para não mostrar o cofrinho”, afirmou ele, antes de cometer uma gafe: “se me der uma calcinha… se me der uma calça, amanha já estou com ela”.