“Desculpa, professores, faltei na escola”. Rodrygo brilha com golaço e viraliza  

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2018 10h11
Alê Frata/Estadão Conteúdo

Rodrygo teve uma noite dos sonhos na última quinta-feira. Autor de um golaço na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Nacional-URU, no Pacaembu, o jovem atacante de 17 anos se tornou o brasileiro mais novo a balançar as redes na Libertadores. De quebra, viralizou nas redes sociais ao pedir desculpas aos professores por ter faltado à aula para atuar no jogo válido pela segunda rodada do torneio continental. 

Veja, abaixo, a postagem de Rodrygo que “quebrou” a internet!

 

 

Após o jogo, quando ainda estava no Pacaembu, Rodrygo também mostrou bom-humor ao comentar sobre o recorde, e a ausência na escola. 

“Fico feliz de ser o jogador brasileiro mais jovem em fazer um gol em Libertadores. É uma realização de sonho. Em relação à escola, os professores vão me entender (risos)”. 

Sobre o gol, que chamou a atenção pela arrancada a partir do meio de campo, o jovem disse que desde sempre tem a característica de jogar verticalmente, sem medo de driblar os adversários. 

“Desde a base faço isso. Receber a carga e continuar. Pelo jeito que o jogo estava, podia levar a falta, mas preferi continuar e fazer o gol”, finalizou.